domingo, 28 de Abril de 2024  12:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2012

Elisabete Rita garante que "Empresários da região estão a reagir à crise".


Os empresários da Região de Aveiro estão a reagir às dificuldades económicas que o país enfrenta. A opinião é de Elisabete Rita, ...

Os empresários da Região de Aveiro estão a reagir às dificuldades económicas que o país enfrenta. A opinião é de Elisabete Rita, directora geral da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA).

Numa altura em que a AIDA prepara 2 missões empresariais ainda para este mês, a Cabo Verde e ao México, Elisabete Rita diz que os empresários da região já perceberam que o mercado mais próximo pode não ser o mais lucrativo. A directora da AIDA diz que "as próprias empresas estão claramente alertas para o facto de se terem de virar para outros mercados e não apenas aqueles que nos estão mais próximos. Porque o mais próximo era claramente Espanha, a seguir França, Alemanha e neste momento não são mercados que consigam já dar resposta às nossas necessidades de escoamento dos nosso produtos".

A directora geral da AIDA afirma ainda que os empresários da região têm demonstrado uma flexibilidade em avançar para novos projectos: "mesmo deparando-se com as dificuldades, os empresários da região de Aveiro têm uma característica que é a da flexibilidade para com os novos cenários e apostaram claramente em outras situações. Eu acredito que na Região de Aveiro não vai ser possível passar o ano 2013 sem sentir algumas sequelas perante a conjuntura que estamos a atravessar mas os empresários já estão a reagir e vão continuar a reagir”.

A Missão Empresarial a Cabo Verde vai ter lugar no período de 16 a 23 de Novembro enquanto a missão ao México vai-se realizar entre os dias 12 a 17.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®